Pensamentos de C sobre o youtube


Noutro dia uma amiga afirmou: "Nunca vi antes, mas tenho a certeza que este vídeo do Atirei o Pau no Gato no youtube, é seu. É o seu traço!". Fui olhar o youtube e realmente era um dos vários clips que fiz a alguns anos, mas não gostei do resultado do meu trabalho, e não falei sobre o assunto. Fiquei muito orgulhosa por ter o meu traço reconhecido! O clip tinha sido visto por mais de 250mil pessoas!? E lá estava o O Areias é um Camelo, da mesma colecção e visto por mais 200mil pessoas... Hoje fui a procura de outros trabalhos do tempo da animação e achei o genérico do Jardim da Celeste, que colori antes de existir youtube! Só em 2 posts foi visto por mais de 630mil espectadores. Faço design gráfico, ilustração, bonecas, vídeo, curta metragens, mas definitivamente, estas são as audiências recordes do meu trabalho. Youtube é sem dúvida uma mostra do poder da internet, um dos canais de divulgação mais poderosos que temos! Ass. C

No comments:

Post a Comment